segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vinícola Aurora lança embalagens-presente de todas as suas linhas para o fim-de-ano

Baralho de pôquer com o tinto Marcus James é um dos kits inovadores, dentro do conceito ‘vinho e lazer’; taças adequadas e decanters compõem, com garrafas, as diferentes embalagens promocionais

A Vinícola Aurora, líder de mercado em vinhos brancos e tintos, lança as embalagens promocionais com seus produtos para as opções de presentes no fim-de-ano. Os kits, montados em caixas prontas para presentear, foram elaborados dentro do conceito e da linguagem visual de cada linha de vinhos e espumantes da vinícola, a mais premiada do país nos concursos internacionais.

A grande novidade fica por conta do baralho de pôquer compondo o kit com uma garrafa do vinho tinto Marcus James Tannat, associando vinho a lazer e entretenimento. As embalagens com espumantes Aurora (Aurora Chardonnay Brut, Aurora Prosecco, Aurora Pinot Noir Branco Brut, Aurora Moscatel Branco e Aurora Moscatel Rosé) vêm com uma taça fina tipo flute. Os estojos-presente com vinhos tintos (marcas Aurora Reserva, Aurora Varietal e Marcus James) podem vir com taça adequada ao tipo de vinho ou um decanter de vidro. O vinho de sobremesa Aurora Colheita Tardia, comercializado em meia garrafa, vem com uma pequena taça específica. Os estojos dos espumantes Conde de Foulcaud vêm com taça de espumante. O vinho de mesa Country Wine vem numa caixa com alça contendo duas garrafas.

Nenhum comentário: