segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vêneto Mercantil comemora resultados positivos de 2009

Com o começo do ano a Vêneto Mercantil celebra todo sucesso obtido em 2009 com o estoque de produtos praticamente todo comprometido para a safra 2010. A empresa trabalha com grandes marcas que auxiliaram os produtores durante a safra e nos processos de elaboração de seus vinhos. Entre os destaques do ano, estão o Bag-in-Box – embalagem cada vez mais aceita pela praticidade e economia – e os equipamentos para filtração, enzinas, leveduras, principalmente da Laffort, companhia francesa que tem grande participação nas descobertas e evoluções do setor vinícola mundial.

Para alcançar o crescimento de 20% em relação a 2008, a Vêneto Mercantil investiu também em contratações qualificadas para sua equipe e treinamentos constantes, ações de comunicação e modernizou seu sistema de informática. Esses investimentos melhoraram ainda mais a postura dos clientes em relação à empresa, despertando o interesse de novos clientes e até mesmo dos concorrentes.

No segundo semestre a empresa lançou, durante a Avaliação Nacional de Vinhos, o selo “Eu valorizo o vinho nacional” que repercutiu nacionalmente através de publicações em revistas, jornais e rádios. Com investimentos próprios a empresa materializou o sentido de sua existência; propor soluções para as vinícolas, valorizando o produto brasileiro em cada etapa de sua elaboração.

Importar os melhores insumos enológicos há mais de 20 anos e acompanhar passo a passo o desenvolvimento das vinícolas, fez com que a empresa se tornasse referência no seu mercado de atuação. Em 2010 os investimentos continuam para reforçar a busca pelo aprimoramento do setor enológico no Brasil. “Alcançamos a excelência quando nossos clientes a alcançam, quando seus vinhos e espumantes, através do uso de nossos produtos e serviços, são reconhecidos e premiados. O reconhecimento de nossos clientes é o que sempre buscamos”, ressalta Eunacir Antônio de Venz, diretor da Vêneto Mercantil.

Nenhum comentário: