segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Enólogo do Ano


Carlos Abarzúa e os diretores Hélio Buffon, da Amazon Group e da Ibrac, João Garcez entregaram o prêmio de Enólogo do Ano 2008 para Ismar Pasini (Cooperativa Vinícola São João).

Ismar Pasini foi eleito Enológo do Ano 2008. Natural de Bento Gonçalves, exerce suas atividades na Cooperativa São João, em Farroupilha. A homenagem aconteceu durante jantar-festivo promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), na sexta-feira (24), no DallOnder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Cerca de 200 associados participaram do evento que festejou o Dia do Enólogo e os 32 anos da entidade, ambos comemorados no dia 22 de outubro.
Premiado com uma viagem para a Europa, Pasini visitará uma feira do setor vitivinícola com o compromisso de apresentar relatório e palestra aberta a todos os associados da ABE. Ele deverá relatar suas experiências adquiridas durante a viagem técnica, a fim de multiplicar conhecimentos com os demais enólogos. A passagem aérea será em classe econômica, incluindo seis diárias em hotel categoria turística, além de seguro da viagem.

PREMIADOS
Enólogo do Ano 2004 – Antônio Czarnobay
Enólogo do Ano 2005 – Gilberto Pedrucci
Enólogo do Ano 2006 – Firmino Splendor
Enólogo do Ano 2007 – Adriano Miolo
Enólogo do Ano 2008 – Ismar Pasini

Nenhum comentário: