terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Salton Reserva Ouro eleito a melhor compra de espumante nacional

O premiado Salton Reserva Ouro recebeu mais uma importante distinção. O produto foi eleito a melhor escolha de espumante nacional em degustação promovida pela Revista Vip, de São Paulo. O resultado da avaliação foi divulgado na edição deste mês da publicação, que já está nas bancas.

O espumante da vinícola de Bento Gonçalves foi o único a ser recomendado pelos três especialistas do júri: Aguinaldo Záckia Albert, autor do livro Borbulhas, Tudo sobre Champanhe e Espumante; enófilo Roberto Gerosa, diretor do Portal iG; e Débora Breginski, sommelier do restaurante paulistano Dressing, “Tem ótimo custo-benefício”, comentou a sommelier, enquanto Gerosa também destacou o espumante rosé brut Salton Poética como uma excelente opção para os dias mais quentes. “Faz sucesso em todas as festas”, afirmou.

Com borbulhas finas e abundantes, que dão forma a um paladar com boa cremosidade, o Salton Brut Reserva Ouro é um espumante brut maduro, de sabor acentuado. Perfeito para um jantar rico em temperos e aromas, com pratos diferenciados. Extremamente gastronômico, destaca as uvas Chardonnay, Pinot Noir e Rieslin.

Fonte: Assessoria de imprensa da Salton

Nenhum comentário: