segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Embarque internacional de Guarulhos ganha degustação de vinhos brasileiros

Os vinhos brasileiros ganhraam uma vitrina invejável a partir deste sábado (19). O Projeto Wines From Brazil (WFB), realizado em parceria pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estreia um quiosque de degustação de vinhos e espumantes nacionais na loja “Do Brasil” situada no embarque internacional do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, principal acesso de passageiros brasileiros e estrangeiros que saem do País.

Segundo a
gerente de Promoção Comercial do Wines From Brazil, Andreia Gentilini Milan, esta é a primeira ação realizada com o Dufry-Duty Free. Ela informa que, até meados de fevereiro, serão degustados vinhos e espumantes de três marcas – Casa Valduga, Lidio Carraro e Miolo, que atualmente já são comercializadas no Duty Free. “Fizemos uma embalagem especial com a possibilidade do consumidor comprar três vinhos, um de cada vinícola”, comenta Andreia, acrescentando que serão distribuídos folders explicativos da campanha “Abra sua cabeça, abra um Vinho do Brasil”.

A ação também contempla a ambientação nas gôndolas (prateleiras) dos vinhos verde-amarelos nas lojas “Do Brasil” do embarque internacional do aeroporto de Guarulhos. “Queremos aumentar a visibilidade da categoria Vinhos do Brasil, ampliando as vendas dos produtos listados e contribuindo para a inclusão de novos itens, de outras vinícolas, no portfólio de produtos do Duty Free”, ressalta Andreia.

Fonte: Vinicola Salton

Nenhum comentário: