terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Champagne Elegance da Perterlongo

Bebida da linha fina é novidade da Peterlongo na Fenavinho 2009.


O resgate da tradição contida em uma história centenária e de pioneirismo, compilado para os mais exigentes paladares, sob um nome que reflete o apelo de requinte e sofisticação de seu conteúdo. Esse é o cartão de visitas do Champenoise Elegance, lançamento que a vinícola Peterlongo reservou para a Fenavinho Brasil 2009. A novidade incrementa a linha fina de bebidas da marca, reconhecida pela fabricação do primeiro champagne no país.

Sua elaboração, a partir de cortes nobres das variedades Chardonnay e Pinot Noir, garante a presença de aromas complexos com notas de frutas maduras e sabor agradável, que revela suas propriedades robustas e, ao mesmo tempo, harmônicas. Cada garrafa traz uma bebida preciosa, resultado do método champenoise, técnica francesa artesanal. Das caves subterrâneas da Peterlongo para as taças dos consumidores mais refinados, a linha Elegance conjuga o charme de uma ligação entre passado e presente que significa dose extra de prazer em cada borbulha.

Informações técnicas Champenoise Elegance

Graduação alcoólica: 12,5% vol.
Temperatura de serviço: 6 a 8 ºC
Embalagem: 750ml
Descrição: elaborado pela assemblage de vinhos Chardonnay e Pinot Noir
Degustação: coloração dourada, com perlage fino e persistente. Seus aromas são expressivos e remetem a frutas maduras. Franco em boca, tem final harmonioso.

Elegance na vinhosnet.

Nenhum comentário: