segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vinícola Aurora cria espumante especial para festa Aurora Boreal em Bento Gonçalves

Serão oferecidas cinco mil garrafas de espumante na versão 750ml exclusivamente para o evento


A maior festa de espumante open bar do Brasil acontece na Serra Gaúcha e atrai participantes de toda a Região Sul do país e de São Paulo. Em 2010, Aurora Boreal chega na 4ª edição, e vai reunir duas mil pessoas no dia 23, no Clube Aliança, em Bento Gonçalves. Montado em uma mega estrutura de 1,5 mil m², com três ambientes climatizados: pista Brut, pista Rosé e pista Moscatel, todos rodeados de ilhas de espumante, o evento vai reunir gente de todas as idades. A estimativa é de que cinco milgarrafas de espumantes Prosecco e Moscatel, da Vinícola Aurora, sejam consumidas.
No mercado com garrafas de 187ml o espumante Aurora Boreal, que dá nome à festa, foi produzido na versão 750ml exclusivamente para o evento.

A 4ª edição da Aurora Boreal vai contar com Taís Scherer, Roger Lerina e Alex Hoff – três dos criadores da consagrada festaBalonê – para comandam o melhor do som anos 80. Essa é a primeira vez que a Balonê sobe para a Serra. Já nas pistas, DJs Pic Schmitz, Fran Bortolossi (Up Front Sounds de SP), Tetê Kerbes (Apple Club Resident), Rodrigo Reis (Atlântida ), Fabiano e Vj Danny Baseggio.

A festa Aurora Boreal acontece no dia 23 de outubro, no Clube Aliança, em Bento Gonçalves.
Pontos de venda e mais informações no site http://www.festaauroraboreal.com.br/

Fonte Agencia Fatto

Nenhum comentário: