terça-feira, 26 de abril de 2011

Vinícola Aurora lança Reserva Tannat 2009 na Expovinis 2011

A Vinícola Aurora estará mais uma vez presente na Expovinis 2011, a maior feira de vinhos da América Latina (de 26 a 28 de abril, no ExpoCenter Norte), em São Paulo.

A maior e mais premiada vinícola brasileira prestigia o “Espaço Vinhos do Brasil” e lança seu terceiro vinho da linha Reserva, o Aurora Reserva Tannat 2009. Elaborado 100% com a variedade Tannat, o vinho foi concebido pelo método tradicional, com fermentação prolongada e amadureceu por dez meses em barricas de carvalho americano e francês. Apresenta uma grande quantidade de tanino, com aroma de frutas negras, lembrando ameixas, e toques de tabaco. Na boca é intenso e volumoso, excelente acompanhamento para pratos com carne vermelha, como picanha grelhada e costela, e queijos de sabor acentuado.


Apresentados em garrafas diferenciadas Elegance, os vinhos Reserva da Aurora expressam a característica da safra que representam. São vinhos superiores, lançados todos os anos.


Além do lançamento desse vinho, a Aurora estará na Expovinis com seus rótulos premiados em concursos internacionais, como os espumantes Aurora Brut Chardonnay, Aurora Brut Pinot Noir em branco, Aurora Moscatel e Aurora Prosecco, além dos demais vinhos de sua linha Reserva (Chardonnay e Cabernet Sauvignon), os especiais Pequenas Partilhas Cabernet Franc, Pequenas Partilhas Carmenère e Aurora Millésime 2008.


Fonte: Agência Fatto.

Nenhum comentário: