quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vinicola Lidio Carraro e Vale dos Vinhedos: uma combinação turística perfeita

As Festas estão chegando e para aqueles que querem aproveitar o período de recesso com uma charmosa e descolada opção de viagem, uma ótima pedida é programar uma visita ao Rio Grande do Sul, na região da serra gaúcha. É lá que se encontra a casa/sede da Lidio Carraro Vinícola Boutique - situado num vale muito agradável entre as divisas de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. Além de conhecer um dos lugares mais bonitos da Serra Gaúcha o visitante terá a oportunidade de degustar rótulos exclusivos da vinícola boutique.

Um dos pontos que chamam a atenção nesse roteiro é a proximidade da recepção, ali o visitante sente-se realmente acolhido, podendo até ter a sorte de ser recepcionado por algum dos integrantes da própria família Carraro. Entre os destaques da visita são abordados detalhes do processo de elaboração dos vinhos e espumantes e uma degustação dirigida com uma variada gama de rótulos Premium e TopPremium. A Vinícola Lidio Carraro é uma das vinícolas brasileiras melhor posicionadas no cenário nacional e internacional exportando para mais de 14 países.

“O Vale dos Vinhedos é uma ótima opção para turistas e apreciadores de vinhos, pois as alternativas turísticas e enogastronômicas são inúmeras, assim como a que oferecemos na Lidio. Além disso, entre dezembro e março, é uma ótima época para visitar a região, porque a temperatura é mais agradável e a paisagem dos vinhedos no período da vindima é belíssimo”, declara a diretora de marketing da Lidio Carraro, Patrícia Carraro.

O Vale dos Vinhedos recebe em média 60 mil visitantes por ano, segundo a Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), sendo referência no turismo nacional por seus roteiros de enoturismo e gastronômicos, além de concentrar a maior produção de vinhos finos e suco de uvas do Brasil.

Fonte: Agência Texto.

Nenhum comentário: