sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Óleo de Semente de Uva

O produto: O óleo de semente de uvas é um produto natural 100% puro, extraído à frio. Pode ser utilizado no combate ao colesterol e aos triglicerídeos; combatendo os radicais livres. Apresenta sabor amendoado e sua coloração é verde-amarelada, podendo apresentar leve turbidez. Pode ser consumido puro ou com alimentos. Não utilizar para fritar, pois o aquecimento destrói as suas propriedades naturais.
- Produto Natural 100% puro - Extraido a Frio
- Combate o colesterol e triglicerídeos;
- Combate os Radicais Livres

- Comtém substâncias que são:
- 20 vezes mais potentes que a vitamina C
- 50 vezes mais potentes que a vitamina E

- Contém Resveratrol e Tocoferol, poderosas substâncias benéficas a saúde.

- Pode ser consumido puro ou com alimentos;

- Consumindo 5mL (1 colher de chá) por dia, ajuda a
combater o colesterol e triglicerídeos;

- Eleva os níveis do colesterol bom HDL;

- Não utilizar para fritar, pois o aquecimento destroi com as suas propriedades naturais e delicadas;

- Tem sabor amendoado;

- Tem cor verde-amarelada, podendo apresentar leve turbidez.

- O óleo de semente de uva age dissolvendo trombos nas artérias e reduzindo a agregação de plaquetas. Com isso ajuda a prevenir infartos e a diminuir o risco de derrames.

Encontra para comprar em: http://www.vinhosnet.com.br/produto.php?action=detalhes&codigo=666

Notícias relacionadas:

Sementes de uva contra o cancer
Cientistas da Universidade de Kentucky (Estados Unidos), demonstraram que um extrato feito com sementes de uva eh capaz de matar 76% das celulas da leucemia em um periodo de 24 horas.
Outras pesquisas ja haviam demonstrado que o extrato da semente de uva eh eficaz no combate a celulas de outros tipos de cancer, como pele, mama, intestino, pulmao, estomago e prostata. A atual pesquisa concentrou-se na leucemia, vulgarmente conhecida como "cancer do sangue".

Apoptose
As sementes de uva contem grandes quantidades de antioxidantes, conhecidos por sua açãoo em diversos processos metabólicos, o que tem sido demonstrado em pesquisas que analisam diretamente o consumo de uvas e até mesmo a ingestão de vinho.
As celulas cancerosas foram mergulhadas em doses do extrato altamente concentradas, o que fez com que a maioria delas iniciasse um processo chamado apoptose, uma especie de morte programada da celula.
A atuação do extrato se deu pela ativacao da proteina JNK, que participa do processo de regulação do mecanismo de autodestruição celular. Para comprovar o mecanismo de ação do extrato de sementes de uva, os cientistas acrescentaram a solução um agente que inibe a
proteina JNK. Isto fez com que o processo de apoptose não se iniciasse, mantendo as celulas cancerosas vivas.

Fonte: Revista Clinical Cancer Research.

Nenhum comentário: