Para sugerir aos cariocas dias mais agradáveis e refrescantes, a Vinícola Perini está realizando uma ação publicitária utilizando as linhas de ônibus da zona Sul do Rio de Janeiro. O chamado “busdoor” foi instalado nos veículos para promover os espumantes Brut Rosé, Moscatel, Brut, Aquarela, Prosecco e Demi-Sec da Casa Perini como opções de bebidas para festas de final de ano e eventos. “Além de combinarem perfeitamente com o clima tropical da Cidade Maravilhosa, os nossos espumantes possuem um preço acessível aos cariocas e turistas, que poderão brindar a chegada de um novo ano apreciando os melhores rótulos da Vinícola Perini”, afirma o diretor-presidente Benildo Perini.
Ele informa que, de 2009 para 2010 (até novembro), a Perini aumentou as vendas no Rio de Janeiro em 60%. “O objetivo desta ação da Perini é começar a construir a marca no Rio de Janeiro, tornando-a conhecida como ela é no Rio Grande do Sul por exemplo”, afirma o gerente comercial, Franco Perini. “A estratégia é a mesma usada no RS, um misto de degustação e um pouco de divulgação junto ao nosso público-alvo”, informa.
Fonte: Agência Texto Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário