Entre os principais vinhos apresentados pela Salton durante o evento, que está em sua terceira edição, estão os vinhos da linha Classic, consagrados no mercado pelo excelente custo-benefício. Também sucesso de vendas, principalmente entre o público feminino, o frisante Salton Lunae poderá ser degustado em suas duas versões, branco e rosé, que trazem a proposta de ser um vinho leve, frutado, agradável e com o sabor ideal para climas quentes.
Para fechar com chave de ouro, no último dia do evento, a Salton recebe os visitantes em uma palestra ministrada pela sommelier da Vinícola, Carina Cooper, sobre ‘Como aumentar a lucratividade de seu estabelecimento com vinhos brasileiros’, a partir das 18h30 no Auditório do Conhecimento. “Contar com o apoio de parceiros como a Vinícola Salton é fundamental para a realização e o sucesso do Makro Extravaganza” afirma Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing do Makro, que espera receber cerca de 7 mil visitantes nos 3 dias do evento.
Makro Extravaganza
O Makro promove pelo terceiro ano consecutivo o Makro Extravaganza, um evento voltado para estabelecimentos comerciais transformadores de alimentos, especificamente para o segmento de hotéis, restaurantes, cafeterias, bares, buffets, lanchonetes e negócios afins. Apoiado por parceiros e fornecedores, o encontro movimenta investimentos de R$ 5 milhões e tem o objetivo de capacitar e contribuir para o aperfeiçoamento do negócio de pequenos e médios empresários, fortalecendo assim, o setor de food service.
SERVIÇO
Makro Extravaganza 2009
Data: 18 a 20 de agosto, das 13h às 21h.
Local: Moinho Eventos – Rua Borges de Figueiredo, 510, Mooca – São Paulo/SP
(estacionamento conveniado no local).
Transporte gratuito: Vans na Estação Bresser do metrô e caravanas saindo das lojas.
Entrada: Gratuita (é necessário apresentar o passaporte Makro na entrada e para participar das atividades). O passaporte também poderá ser feito gratuitamente no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário